NASA utilizando aeronaves medir Gases de Efeito Estufa

NASA utilizando aeronaves medir Gases de Efeito Estufa Mid-Atlantic

NASA está realizando vôos de aeronaves de baixo nível que medem gases de efeito estufa sobre a região do Meio-Atlântico até setembro.

Os vôos são para a experiência ou CARAFE carbono Airborne Flux, que vai medir a troca de gases de efeito estufa como o dióxido de carbono e metano entre a Terra ea atmosfera na região. Além disso, o vapor de água, a temperatura, e as medições de vento verticais serão tomadas.

Randy Kawa, experiência investigador principal da NASA Goddard Space Flight Center em Greenbelt, Maryland, disse: “As medições directas do intercâmbio atmosférico desses gases de efeito estufa nos permitirá demonstrar a capacidade do novo sistema de instrumentos do voo.”

“Também nos permitirá compreender melhor os processos de intercâmbio nesta área e comparar e aplicar os dados de modelos atmosféricos e dos ecossistemas existentes”, disse ele.

A NASA Langley Research Center, em Hampton, Virginia, e do Centro de Pesquisa Ames da NASA em Moffett Field, Califórnia, também estão apoiando a missão.

Durante os vôos, a NASA C-23 aeronaves Sherpa do Wallops Flight Facility em Virginia voará trajetórias em diferentes altitudes com o menor sendo 500 pés acima da vegetação ou água.

Os voos serão realizados sobre a área de Pocomoke Floresta na costa leste de Maryland; áreas agrícolas e pântanos de maré da costa oriental de Virgínia para o sul do Delaware; sul Maryland; o Chesapeake Bay e do Oceano Atlântico; o New Jersey Pine Barrens na porção sul do Estado; e do Rio Jacaré eo Grande Pântano Sombrio, no leste da Carolina do Norte e sudeste da Virgínia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s