Aécio para de subir

Aécio para de subir.

 

SÃO PAULO  – O quadro eleitoral permaneceu praticamente inalterado, mostrou pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira, com a presidente Dilma Rousseff (PT) melhorando nas variações registradas, mas dentro da margem de erro, e chegando ao empate numérico com Marina Silva (PSB) em simulação de segundo turno.

Para o primeiro turno, Dilma lidera com 38 por cento das intenções de voto, ante 36 por cento na semana passada, seguida por Marina, que passou a 29 por cento (ante 30 por cento) e Aécio Neves (PSDB), que permaneceu com 19 por cento. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.

O pastor Everaldo (PSC) manteve 1 por cento das intenções de voto, enquanto todos os candidatos restantes somados chegaram a 2 por cento. Os votos brancos e nulos permaneceram em 7 por cento, enquanto os indecisos passaram a 5 por cento, ante 6 por cento.

Em simulação de segundo turno, Dilma oscilou 1 ponto para cima e foi a 41 por cento, empatando com Marina, que oscilou 2 pontos para baixo, dos 43 por cento que tinha na semana passada.

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s