Camargo tem sucesso e oferta por CCDI movimenta R$190,4 mi

Camargo tem sucesso e oferta por CCDI movimenta R$190,4 mi.

A Camargo Corrêa foi bem-sucedida em sua oferta nesta terça-feira para tirar a controlada Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) da Bovespa, com adesão de cerca de 90 por cento dos acionistas minoritários.

 

O giro financeiro do leilão de compra das ações da CCDI foi de 190,4 milhões de reais, e envolveu 34,49 milhões de papéis, segundo informações da bolsa paulista. A Camargo Corrêa está pagando 5,52 reais por ação da CCDI.

 

A Camargo Corrêa anunciou em março que faria uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) pelas ações da CCDI, que atua no ramo de construção civil, informando que pagaria 4,70 reais por papel, mas o valor foi elevado.

 

No mês passado, a Camargo Corrêa –que já tinha participação de cerca de 66 por cento na CCDI– afirmou que a OPA representaria “uma oportunidade de liquidez” aos minoritários da CCDI, já que as ações tinham, historicamente, liquidez reduzida em bolsa.

 

Às 16h33, a ação da CCDI era cotada 5,50 reais, com queda de 0,36 por cento, com volume financeiro de quase 1,3 milhão de reais. O papel não faz parte do Ibovespa, que tinha baixa de 0,52 por cento.

 

A CCDI fez sua estreia na Bovespa em janeiro de 2007, com uma oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês) primária e secundária de cerca de 600 milhões de reais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s