Farias e o pé de serra na madrugada do dia 24 de junho

Farias e o pé de serra na madrugada do dia 24 de junho

Cidade – Conceição do Almeida (Rede Almeidense) 24 de junho – Logo apos à apresentação de Momulengos, o musico cantor e compositor,Robson Farias, de Rio Grande do Norte, fez sua apresentação, com um forró típico pé de serra.

O cantor Robson Farias, é filho do cantor Arnaldo Farias, e tem um estilo um pouco mais arrojado.Sua Banda é composta de Sanfona,triangulo,zabumba,baixo bateria e guitarra.

Na apresentação de Robson Farias há uma leve referencia do seu pai, Arnaldo Farias, que tem um estilo baião. Arnaldo Farias é um cantador de repente com estilo próprio,conhecido pelo seu repente e criatividade instantânea,considerado pelos mestres, como um dos melhores repentista brasileiro.

Este anos também houve uma inovação na decoração do palco,alem dos famosos holofotes, conhecidos como canhão de luz, a inovação tecnológica apresenta uma tela de fundo em três dimensões.

Além do palco principal foram montados mais dos palcos alternativos,um na praça principal mais dois na área do evento, na praça da bandeira.

Cerca de cinco mil pessoas participam do evento,motivados pela tradição junina,vêem de varias partes do pais, principalmente da Capital – (Salvador)Bahia.

Assim é o forró pé, serra só não vai, quem já morreu.Em uma noite com temperatura variando entre 20 e 28 graus.

Noticias em tempo real 24h.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s