Maradona pede desculpas a Platini….mas não a Pelé

Maradona pede desculpas a Platini….mas não a Pelé

JOHANESBURGO – O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, pediu desculpas a Michel Platini após uma suposta declaração do dirigente francês, mas deixou claro que não fará o mesmo com Pelé.

Maradona levantou ao final da entrevista coletiva após a vitória de sua equipe por 4 x 1 sobre a Coreia do Sul pelo Grupo B do Mundial nesta quinta-feira, mas voltou e surpreendeu abrindo um papel que tinha em mãos.

“A nobreza obriga os rapazes. Platini me mandou uma carta dizendo que não disse o que vocês me disseram que ele disse (…) Quero pedir desculpas a Platini, mas não a Pelé”, destacou Maradona antes de finalizar o contato com os jornalistas.

Maradona havia criticado na quarta-feira Platini e Pelé, que supostamente colocaram em dúvida sua capacidade como treinador.

A mídia brasileira informou que Platini, presidente da Uefa, havia dito com ironia que “Maradona como técnico é um grande jogador”.

“Todos sabemos como são os franceses, Platini é francês e se acha mais que todo mundo”, disse Maradona na véspera.

Neste mesmo dia, o treinador havia pedido que “Pelé voltasse a um museu” depois das declarações do brasileiro à imprensa brasileira de que a federação argentina cometeu um erro ao escolher Maradona como técnico.

A entrevista coletiva de quinta-feira teve um momento de descontração quando um jornalista perguntou a Maradona a razão de seus abraços efusivos aos jogadores argentinos.

Enquanto acontecia a tradução do inglês ao espanhol, a expressão de Maradona passou de séria a assombrada, e depois a divertida.

“Gosto das mulheres! Minha namorada se chama Verónica, é loira, linda…”, disse Maradona entre risadas. “Não comecemos porque senão depois …”, completou ele.

“O agradecimento aos jogadores é pelo trabalho realizado, nada mais que isso”, afirmou ele, com outro sorriso.
Noticias em tempo real 24h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s