Nintendo usa astronauta para promover ‘Super Mario Galaxy’

Nintendo usa astronauta para promover ‘Super Mario Galaxy’
Segundo homem a pisar na Lua, Buzz Aldrin ‘voou’ com Super Mario em microgravidade.Jogo de Nintendo Wii chega aos Estados Unidos em 12 de novembro.

O astronauta Edwin Eugene Aldrin, que entrou para a história como “Buzz Aldrin”, o segundo homem a pisar na Lua, foi o convidado especial da Nintendo para promover o jogo “Super Mario Galaxy”.

No último fim de semana, um avião que simula a microgravidade espacial levou Aldrin e um “astronauta” fantasiado de Super Mario para mostrarem suas habilidades na simulação espacial.

Um ‘boneco’ de Super Mario e o astronauta Buzz Aldrin foram as atrações do evento de ‘Super Mario Galaxy’, jogo que chega aos EUA dia 12 de novembro, para Nintendo Wii (Foto: Divulgação)

O blog Joystiq mostra um vídeo do “encontro das estrelas”. No final, Aldrin, que foi um dos tripulantes da missão Apollo 11, diz que Mario “foi muito bem”.

“Super Mario Galaxy” será lançado dia 12 de novembro, somente para Wii. No jogo, Mario troca os cenários habituais de suas histórias por aventuras espaciais. A missão, claro, é salvar a princesa Peach novamente.

Deixe um comentário