O poder da Impressa

O poder da Impressa

Digamos que grade parte da impressa brasileira hoje precisa sobreviver.
O fato de n Renan Calheiros (PMDB) ão ter se rendido a pressão da impressa prova
que mesmo grades veículos de comunicação como a TV ,Rádio,Jornais e Sites
não pressionou tanto,como deveria,até porque todos já estamos acostumados
a vê o congresso aprovar concessões para tal,e essas concessões depende exclusivamente de políticos embora de acordo com a constituição vigente.
Para o País do Futebol e Cachaça não é difícil analisar,como se comporta
a nossa impressa de cada dia,com isto não quero dizer que não há impressa seria
há de alguma forma,algum tipo de dependência e isso faz com que parte da impressa
tenha opiniões diferentes.Claro que o Presidente do Senado o Senador Renan Calheiros (PMDB) sabendo de tudo isso se posicionou de forma paciente de deixou a maré baixa
o próprio senador deveria se corrigir e pedir pra sair diante de tudo e toda acusação sofrida.
Da redação.
Edmundo Pantera
PALESTRA NO FESTIVAL GAZETA DE PUBLICIDADE DIA 30/11 Estarei dia 30/11 no 2o Festival Gazeta de Publicidade. no Centro de Convenções de Maceió. O evento reunirá profissionais, estudantes e empresários das áreas de marketing, publicidade e propaganda de todo o Nordeste e tem como objetivo apresentar a importância do conhecimento nas diversas atividades relacionadas à publicidade, propaganda e marketing. O tema de minha palestra será “O Futuro da Internet”. Veja a programação completa em http://gazetaweb.globo.com/fgp/
Virús
Novo vírus ameaça utilizadores de MacNa noite de Halloween, hackers difundiram na Internet um vírus, que afecta exclusivamente o sistema operativo dos computadores da Apple, que, cada vez mais, estão a ser alvo dos cibercriminosos, já que a empresa se tornou na terceira que mais vende máquinas nos EUA.
O trojan camufla-se numa aplicação informática que, em teoria, permite que os utilizadores possam visualizar ficheiros pornográficos de forma gratuita. Contudo, assim que é descarregado, o código malicioso toma conta do computador e permite que seja controlado pelos seus criadores.
De acordo com a empresa de segurança Internet Intego, «o vírus circula com diferentes versões de si próprio, adaptando-se ao país em que se localiza o utilizador, para suplantar a sua identidade em sites locais».
A Apple aconselha os utilizadores de Mac a vigiar os sites de onde fazem os downloads de programas e aplicações. «Temos um bom historial na hora de garantir a segurança dos clientes do sistema operativo dos Macintosh», afirmou.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s