Brasil 3 Agentina 0


Copa América »
Decisão no embalo de Messi e Robinho
Brasil e Argentina decidem o título da Copa América, neste domingo, na Venezuela

Reuters
Com seis gols, Robinho é o artilheiro da Copa América e destaque do Brasil
No embalo de Robinho e Messi,
Brasil e Argentina decidem neste domingo, às 18h05m (horário de Brasília), o título da Copa América. No Estádio Pachencho Romero, em Maracaibo, o torcedor que acompanhar a partida terá o privilégio de ver dois dos maiores jogadores do mundo em atividade. Do lado brasileiro, o Rei das Pedaladas, que atua no Real Madrid, é o artilheiro do torneio. No rival, o meia do Barcelona ficou marcado por ter feito o mais belo gol da competição. Além da rivalidade de seleções, a rixa clubística também está em jogo. E não é só em campo que os jogadores chamam a atenção. Messi e Robinho têm em comum a paixão pelo videogame e por serem as principais estrelas de seus países no torneio. Em caso de empate, o título do torneio continental será decidido nas cobranças de pênalti. Acompanhe o confronto dos astros na final da Copa América em tempo real pelo GLOBOESPORTE.COM com vídeos exclusivos e ao vivo pela Rede Globo e pelo SporTV. A partida serve também como revanche argentina da derrota em 2004, quando o time comandado por Carlos Alberto Parreira arrancou um empate por 2 a 2 e venceu nos pênaltis. Naquela época, Robinho e Messi nem haviam estreado ainda pelas seleções.O técnico Dunga não poderá contar com o volante e capitão Gilberto Silva, que está suspenso. O treinador optou pela entrada de Elano no meio-campo, recuando Mineiro para atuar ao lado de Josué. Com isso, a dupla que fez sucesso no São Paulo nos dois últimos anos terá a missão de dar proteção à zaga da seleção brasileira.

Messi, de apenas 20 anos, brilha na equipe que ainda tem as estrelas Riquelme e Tevez
Com a ausência de Gilberto Silva, Juan será o capitão do técnico Dunga. Sem estrelismo, o zagueiro, recém-contratado pelo Roma, vai tomar uma atitude inusitada caso o Brasil saia do Pachencho Romero com o título do torneio continental. – Vou ser o capitão dentro de campo. Se o Brasil for o campeão, o Gilberto Silva vai levantar a taça – diz Juan. Do lado argentino, o técnico Alfio Basile poderá contar com o atacante Crespo, recuperado de um problema muscular na coxa direita. Porém, o jogador ficará no banco e Carlitos Tevez está confirmado como titular ao lado de Messi.
A equipe será a mesma que venceu o México na semifinal.
Saiba mais
» INFOGRÁFICO: Confira os duelos entre Robinho e Messi
O volante Cambiasso, titular da seleção argentina, afirmou que é preciso ter respeito com o Brasil. Segundo ele, a ausência de Ronaldinho Gaúcho e Kaká não pode ser considerada uma vantagem para os hermanos. – Não podemos achar que pela ausência do Ronaldinho e do Kaká o Brasil é mais fraco. Seria uma falta de respeito com os jogadores que estão na atual seleção – diz o volante.
Oficina de Direção de Cinema em Conceição do Almeida



Oficina de Direção de Cinema em Conceição do AlmeidaA Escola Estadual Sérgio Carneiro através da sua Diretoria, Professores, Alunos e Funcionários,acreditando fielmente, na luta pela cultura e educação. Está cedendo espaço para as Oficinas cinematográficas da Fundação Luiz Ademir, que será realizado entre os dias 9,10,11,12,e13 de julho de 2007.Sendo assim,o núcleo de desenvolvimento tecnologia da escola está logado Neste Fest 2007.Promovido pela fundação Luiza Ademir.Com a condenação do Professor Hugo Filho.Oficina de Direção, Amostra e Cinema entre outras apresentações.A Oficina será ministrada pelos cineastas Tau Tourinho,Johny Guimarães,Lula Martins,e o Diretor de Teatro Pedro Barroso.Produtor de cinema ministra oficina em Conceição do AlmeidaTal Torinho.Produtor de áudio visual e artista plástico, Fundador do Cineclube Papa-Jaca e pioneiro em ministrar cursos de cinema na Bahia,agora está em Conceição do Almeida para ministrar a Oficina de Direção de Cinema, onde introduz o cinema e sua estrutura.O autor destaca a importância do cinema e estimula os alunos a produzir documentários e filmes. Inspirado através de um sonho o cineastra produziu um vídeo de curta- metragem chamado “Má Vida”, onde aborda a problemática das crianças de rua.Por:Olívia Nascimento.Conceição do Almeida10/07/2007 13:00

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s