Oficina de Direção de Cinema em Conceição do Almeida

Oficina de Direção de Cinema em Conceição do Almeida
A Escola Estadual Sérgio Carneiro através da sua Diretoria, Professores, Alunos e Funcionários,acreditando fielmente, na luta pela cultura e educação. Está cedendo espaço para as Oficinas cinematográficas da Fundação Luiz Ademir, que será realizado entre os dias 9,10,11,12,e13 de julho de 2007.
Sendo assim,o núcleo de desenvolvimento tecnologia da escola está logado Neste Fest 2007.Promovido pela fundação Luiza Ademir.Com a condenação do Professor Hugo Filho.
Oficina de Direção, Amostra e Cinema entre outras apresentações.A Oficina será ministrada pelos cineastas Tau Tourinho,Johny Guimarães,Lula Martins,e o Diretor de Teatro Pedro Barroso.

Produtor de cinema ministra oficina em Conceição do Almeida

Tal Torinho.Produtor de áudio visual e artista plástico, Fundador do Cineclube Papa-Jaca e pioneiro em ministrar cursos de cinema na Bahia,agora está em Conceição do Almeida para ministrar a Oficina de Direção de Cinema, onde introduz o cinema e sua estrutura.O autor destaca a importância do cinema e estimula os alunos a produzir documentários e filmes. Inspirado através de um sonho o cineastra produziu um vídeo de curta- metragem chamado “Má Vida”, onde aborda a problemática das crianças de rua.
Por:Olívia Nascimento.
Conceição do Almeida10/07/2007 13:00

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s